Untitled Document

 

             


17/03/2017 às 09h23min - Atualizada em 17/03/2017 às 09h26min
Luiz Ernani da Silva - União da Vitória(PR)
Tamanho da Fonte    A- A+

NEGO SACI - Edição 262

E aí Nega Tchutchuca! Já tem vereadô em Porto União que já gastô em diária nestes dois meis de mandato uns
treis mir reais. Imaginem até o finar do ano o quanto que o “edil caxêro-viajante” vai tá de quilometragem e de
hora de vôo???!!!...Oh, presidente Pasqualim! Dê uma oiada nisso! Tão falando que mecê deve se espeiá na nova
administração da Câmara União da Vitória.
Lá num vai tê esse bacanar de despesa de “turismo” daqueles de curso em  Fóiz do Iguaçu e ficá visitando deputado em Brasília e otras viagem pra corre atrais de verba. O finado governadô Luiz Henrique não criô aquelas tais de Agência de Desenvolvimento Regionais pra morde de evitá de í fazê despesa lá naquela ilha paradisíaca de Florianópolis. Num foi pra evitá essas viage que foi criado esse “cabidão” de emp´rego em Canoinhas, hem senhores políticos?? Intão! Pra quê vivê viajando pra Florianópolis toda semana?? E pra Brasília buscá verba?! O deputado num pode vim trazê aqui em Porto União. Se ele sabe vim pedí voto nas eleição, por que num pode vir pessoarmente trazê a “murumbeta”, (como diz o meu amigo Britão) até aqui em Porto União, senhores precraros edis?!!!...Hem?!...Hem?!...Faiz um favô, né???!!!
E o Joãozinho aproxima-se da cama do avô e pede: — Vovô! Feche os óihos, um pouquinho! — Mas por quê? — Porque a mamãe falô que quando  mecê fechá os óihos, nós vamo ficá ricos! Boazinha esta, né! E parece que a política em União da Vitória tá virada num circo onde desfilam uma porção de vaidades, né Tchtchuca?
 Vem Rossoni pede pro empreitero fazê um churrasquinho pra morde incovidá uma meia dúzia de prefeito da região só pra ameçá que quem num tivé cum ele, Rossoni, vai tá mar de vida. Isso qué dizê que quem ficá com o turquinho Hurse vai se estrepá. E o irmão mais novo do Hurse delhe de botá no facebook uma porção da tar de “selfie”.
 Uma hora tomando chimarrão, outra dos implante dos cabelo, otra fazendo churrasco. E por falá em churrasco, eu e o vice-prefeito Bachir tâmo devendo um pro Fauzi. E já faiz tempo, né?!.. Foi quando Fluzão perdeu pro tar de Flamenguinho.
Dispois disso já ganhemo uma porção de veis, né Bachir?! Mais, gente! Vamo trabaiá pra tirá União da Vitória do ostracismo dexá a tar de vaidade pro lado. Chega de andá pra trais.

Chega de crescê como rabo de cavalo, né?Inté a próxima!



Link desta Publicação - Espalhe por ai.
   Compartilhar esta Publicação:




   # Veja mais Posts do Nego Saci...
17/03/2017 - NEGO SACI - Edição 262
31/10/2016 - Nego Saci - Edição 257
01/10/2016 - Nego Saci - Edição nº 256
09/09/2016 - Nego Saci - Edição nº 255
01/08/2016 - Nego Saci - Edição 254
29/06/2016 - Nego Saci - Edição 253
 
 


 

   
   
   
© 2016 - Todos os direitos reservados - Criação/Hospedagem: Agência Premium