Untitled Document

 

             


31/10/2016 às 11h15min - Atualizada em 31/10/2016 às 11h15min
Luiz Ernani da Silva - União da Vitória(PR)
Tamanho da Fonte    A- A+

Nego Saci - Edição 257

                                 Taí, Tchutchuca! Deu no que deu a administração do Pedro Beronha e do Brugnago Taturana. Se não está inadimplente, está na beirada do abismo. Tanto que o prefeito eleito, o menino Santim, na rádio Corméia, na frente do Brugnago Taturana, vice de Pedro, sentou o pau na atual administração, que o obrigô o Brugnago pedi  licença e se mandá fora do programa para não ficá ali pagando o “mico” diante dos ouvintes. Só que o Brugnago Taturana ajudô a afundá o barco. São todos uns IRRESPONSÁVE. Que esta nova administração tenha purso e não enfie as mão pelos pé. Ainda bem que tem uma pessoa com bastante experiência, que é o Bachir. Porque se dexá por conta dos antigo puxa saco vai tudo pro brejo. Vira num festivar de “empreguismo” de puxa saco. Tem que cobrá desempenho.
                                  Intão um véinho levanta de madrugada prá mijá , olha pro pinto e diz:- “Tá vendo infeliz,quando mecê percisa eu levanto!!!...”. Marota, né?!!! Mais é boazinha! KKK!
                                  Dizem que o Pedro Beronha anda se desviando da prefeitura pra morde num se incomodá com o pessoar que ele prometeu o dito restaurante populá, o tar bondinho do Morro do Cristo, o Hospitar Regionar, o aeroporto novo pra descê avião de maior porte e tantas otras promessa. E o pior que o avalista de Pedro Beronha e do Brugnago Taturana é o mesmo do Santim. O Rapossoni. Vamo torcê que dê certo, né. Enfim tamo no mesmo barco, né?!...
                                 E o delegado prendeu o bêbado e disse: “Mecê vai ficá aí até curá o porre” O bêbado arresponde:-“Quando eu prendê mecê,  o dotoô num  vai saí nunca.” E o delega:-“ Me respeite! Eu sô o delegado!” – E o bêbado:“Eu sô covêro”. KKK!
                                 Essa é do nosso amigo Jair Jacques. Me contaram essa: A muié do japoneis ta lá tomando banho e grita pro marido: “Akiro! Traz o sutiã pra mim!” E o japa:” Sutiã pra quê? No tem nada pra segurá...”. E a muié: “Ah é?! Então proque mecê usa cueca?!...KKK!
                                  Também tem essa:- Um veio de 90 anos, casa com uma moça  de 18. Na noite de núpcias, o veio vê a moça assustada e pergunta:- “O que foi?” E ela responde:- “ Eu sou virgem e num sei fazê sexo.” Intão agora tamo ferrado...mecê num sabe e eu num me lembro mais...” Boazinha, né?!....KKKKK.
                                 E essa então...um candidato derrotado nas úrtima eleição se expressou assim:- “Agradeço os 37 votos que recebi e os 595 que falaram que iam votá em mim que vão a puta-que-os-pariu.” Meio decepcionado o candidato, né?!!!....KKKK!  E o presidente do PMDB  de União da Vitória já se encostô no Santim Roveda pra vê como fica os cargo de confiança  do novo prefeito. Esses cara só querem os dele. Mas, o Santin disse pra ele:”Óia mecê só veio quando viu que o boi já tava bem criado e seu time num feis diferença nenhuma”.
                                 Pra hoje é só. Inté!



Link desta Publicação - Espalhe por ai.
   Compartilhar esta Publicação:




   # Veja mais Posts do Nego Saci...
17/03/2017 - NEGO SACI - Edição 262
31/10/2016 - Nego Saci - Edição 257
01/10/2016 - Nego Saci - Edição nº 256
09/09/2016 - Nego Saci - Edição nº 255
01/08/2016 - Nego Saci - Edição 254
29/06/2016 - Nego Saci - Edição 253
 
 


 

   
   
   
© 2016 - Todos os direitos reservados - Criação/Hospedagem: Agência Premium