Untitled Document

 

             


01/10/2016 às 16h48min - Atualizada em 06/10/2016 às 16h57min
Luiz Ernani da Silva - União da Vitória(PR)
Tamanho da Fonte    A- A+

Nego Saci - Edição nº 256

          Nega Tchutchuca! Tem uns candidatos que são umas íngua. Alô! Pessoar que moram no distrito São Cristova! Atenção! No amanhecê dia 02 de outubro, domingo, dia das eleição. Cuidado pra não pisá nos “despacho”. Porque vai tê bastante marafo, charuto barato, galinha, vela vermeia, amarela, preta e fita de toda cor. Tem candidato querendo por picanha invés de frango. Pra agradá mió o santo e vê se chega vencedô no finar das eleição.
            Mas, Beronha! Que triste vê mecê termina este mandato deste jeito. Que mecê feiz, hem?!...Virô tudo em folha de pagamento. Mecê e o Roveda enterraram a prefeitura naquele empréstimo do FUNDÃO, né?!...E agora quem vai pagá a conta?!...Será o fiho do Roveda ou genro do Turquinho? Como sempre vai sê o povo. Mas este povo é burro, mesmo. E aí vai União da Vitória mais quatro ano pra trais.
            E o meu cumpadre Orlei me contô essa: E AQUELE SUJEITO QUE VIU UM ANÚNCIO NA TV DE UM PRODUTO QUE AUMENTAVA O “BILAU” E ELE MAIS QUE LIJERO MANDÔ VIR DOIS DE UMA VEIZ. Quando abriu a caixa eram duas lupa. E isto aconteceu de fato.
            Foi ali perto do Apolo. Sabe, Cabroco Zé Preto! A justiça é que nem cobra. Só pica quem tá descarço. Este é um dizê dos irmão descendentes dos Incas. Aqueles coitados também tão cansado de tanta injustiça e só “pagam” e as multi-americana dê-lhe tomarem até o cisco deles.
              E como tem candidato evangélico, né?! Tem neguinho que inté mudô de religião só pra vê se torná vereadô. São todos candidatos do novo partido – PE – Partido Evangélico. Se continuá vamo virá uma república teocrática e desse jeito tamo fudido.
               E essa meceis conhecem:- Um home teve quatro muié em sua vida e todas colocaram chifre no coitado. Com raiva ele disse:-Vô construí uma muié de madera, assim não corro o risco de sê chifrado. Então, um dia, ele saiu pra trabaiá e dexô a muié de madera em casa, quando vortô o cupim tava comendo. Oh, dó!...
               Uma piadinha boa, né?!....pediram numa dessas igreja evangélica doação de ouro, dessas campanhas de juntá riqueza pra estes pastô malandros.Os pastores pediram pra doá ouro pra ajudá uma Igreja, sabe dessas igreja “papa dinheiro”....e arrecadaram bastante,,,e viram uma idosa com 2 aliança de ouro no dedo...e foram pedí pra viúva pra doá uma....ela respondeu:-  “Essa aliança, pastor,  me custou um cabaço...que a Igreja dê o dela, eu hem?!!!....” KKKK! Marota, né?!....A piada ou a véinha?!..
               .Despois dessa vamo esperá o resurtado das eleição pra vê onde vamo pará.  Inté!



Link desta Publicação - Espalhe por ai.
   Compartilhar esta Publicação:




   # Veja mais Posts do Nego Saci...
17/03/2017 - NEGO SACI - Edição 262
31/10/2016 - Nego Saci - Edição 257
01/10/2016 - Nego Saci - Edição nº 256
09/09/2016 - Nego Saci - Edição nº 255
01/08/2016 - Nego Saci - Edição 254
29/06/2016 - Nego Saci - Edição 253
 
 


 

   
   
   
© 2016 - Todos os direitos reservados - Criação/Hospedagem: Agência Premium