Untitled Document

 

             


09/09/2016 às 15h23min - Atualizada em 15/09/2016 às 15h23min
Luiz Ernani da Silva - União da Vitória(PR)
Tamanho da Fonte    A- A+

Nego Saci - Edição nº 255

                          Nega Tchutchuca! E o nosso amigo Mário do Apolo tá lá na frente do crube . Agora é ele que vê sorte . Mas não tá lendo as mão. Tá lendo os pé dos atretas. Kkkk....
                          Tem um sujeito que o candidato dele ainda nem ganhô as eleição e ele já tá nomeado Secretário do Meio Ambiente. Pelo menos ele diz que o candidato já lhe assegurou o cargo. Assim diz ele que candidato prometeu que vai criá a Secretaria de Meio Ambiente só para resgatá o parcêro lá de outra cidade vizinha?!
                            Se isso fô verdade já tá pegando mar... Pra quê?!... 
                            Será que meceis vão pude acomodá toda essa gente que já existe e mais otros que ficam na boca de espera?!...Ói!! .... É o que home escoído tá falando...Já tá na boca do povo... Estes loteamento de cargo na administração púbrica que é feito sempre nas eleição tem que acabá, minha gente. Incham as prefeitura de comissionados, de secretários e puxa-sacos que num tem caixa que aguente. Lógico que num sobra dinheiro pra fazê obra arguma. E farta médico, e farta remédio, e farta tanta coisa que prá criá mais secretaria é um ato irresponsáve, né?!
                             E meceis conhecem essa?!: Tava um casar jovem na cama e de repente o cara começa a passa a mão na guria e ela agarrô a gostá. Sem mais e nem menos o cara parô. E ela, craro reclamô. –“Continue!”... e ele:-“Eu não! Já achei o controle da tevê”. Só esquentÔ A MUIÉ, NÉ?!...
                             Precisô por o presidente do PMDB de União da Vitória pra “rua” pro prefeito Beronha mandá tirá os postes de alegoria do Natar passado. Levô quaje oito meis. E ainda tem arguns com enfeite de Natar que persistem em ficá na rua. Devia sê o tar presidente do PMDB de União da Vitória que num queria mexê na obra prima dele.
                             E tem vereadô em Porto União que pensa que o bairro Santa Rosa é seu curral. Anda virado num “tateto” quando quarqué candidato vai no bairro pedi voto pro povo. Oh! Vereadô! Largue mão de sê Egolotra. EGOLATRIA tem limite.
                             E o que esse tar de Pókemon feiz para ser perseguido desse jeito?! Que locura, né?! Não! Não é! É alienação absoluta.
                              E o alemão Fritz me contou essa:- Hoje fui ao cemitério, pegar uns pokemons e vi uma menininha sentada num banco. Curioso, fui até ela me abaixei e perguntei:- “Oi garotinha, você não tem medo de ficar aqui sozinha?” E ela arrespondeu:-“Quando eu era viva, sim”. Rimos muito inté me mijei nas carça que chegô a vazá pelas perna e depois saí correndo.
                            E essa outra piada...A muié arresorveu se separá do marido. O juiz preguntô quar seria a principar razão dessa separação...-“Compatibilidade de gênios.” O juiz estranhô: “A senhora deve está querendo dizê ‘incompatilidade de gênio.”- “Não, não! É compatibilidade, mesmo!- Eu gosto de passeá, meu marido também gosta. –Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta. – Eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta. Eu torço pro São Paulo, ele também torce. –Eu gosto de home e o filho da puta também gosta...! A-D-O-R-A...!!!!” Coitada dessa muié, né!?....Só tem que se divorciá, né?!...
                           E o Pokemon vai sê o mais votado. A campanha dele é uma correria danada. Ele inté tá se escondendo dos eleitô.                E tem político de oreia quente e zóio ardido só por morde de ficá de espreita na campanha do adversário. Se cuidem! Dona justa tá de zóio grande também.
                          Quem bobeá vai dançá, ah! Vai. Inté, povo. Num esqueçam o número do Pokemon: 000,0 –não esqueçam a vírgula principarmente! KKKKK!



Link desta Publicação - Espalhe por ai.
   Compartilhar esta Publicação:




   # Veja mais Posts do Nego Saci...
17/03/2017 - NEGO SACI - Edição 262
31/10/2016 - Nego Saci - Edição 257
01/10/2016 - Nego Saci - Edição nº 256
09/09/2016 - Nego Saci - Edição nº 255
01/08/2016 - Nego Saci - Edição 254
29/06/2016 - Nego Saci - Edição 253
 
 


 

   
   
   
© 2016 - Todos os direitos reservados - Criação/Hospedagem: Agência Premium