Untitled Document

 

             


01/08/2016 às 19h52min - Atualizada em 11/09/2016 às 20h19min
Luiz Ernani da Silva - União da Vitória(PR)
Tamanho da Fonte    A- A+

Nego Saci - Edição 254

                             Viu, Tchutchuca! Tá começando a corrida atrais de apoio inté do vô Artimizio. Numa noite dessas encontrei numa encruziada umas velas amarelas otras vermeia, marafo do mais jaguara e uma faixa escrita assim:- “Tranca Rua segure os votos do fulano pra morde que eu ganhe as eleição.” KKKKK!

                             Como tem neguinho crente que é facinho fazê uns novecentos voto e se elegê vereadô. E o pió! A maioria nem sabe mesmo o que é sê vereadô. Vão indo iludido pelos donos de partidos e vão parti a cara. Dá inté dó. Outro pensam que vão ganhá dinheiro pra fazê campanha e que vai sobrá pra cumprá um pé de borracha. Não duvido que num tenha alguns que de fato faturam umas graninhas. Mais agora a justiça diz que vai tá de zóio.

                               Ei, Beronha! Mecê vai ficá de fora mesmo?! Mas tá se coçando, né?! É só os home de preto libera, mecê encara, né?!.... KKKK!  Se mecê fô tem uns eleitô que querem recebe mecê com galhardia. Eles querem lembrá mecê do tar de IPTU.

                               Naum dá pra entend, a rua Frei Policarpo sempre foi preferenciar nas esquinas com as rua Prof. Cleto e Carlos Cavalcanti e de repente mudaram. UVETRAN tamo de oio ne mecê. E este costume de mexê nos calçamentos e depois dexa um ano sem repará o estrago é costume da administração de União da Vitória. Exemplo desse relaxo é na rua Ranulfo com a Prudente, próximo a lanchonete X DA TIA. Se ligue Secretaria de Obra!!!...

                                E um portuguêis chegô num hotel em Manaus, e como tava muito quente ele abriu a janela, só que começaram a entrá vários pçernilongo. Intão ele ligô pra a recepção e reclamo. A atendente disse pra ele apagá a luz que os bicho iriam embora. Ele fez o que atendente tinha recomendado. Depóis de um tempinho começaram a entrá vários vagalume e então o portuga vorta a liga pra a recepção reclamando e a atendente:-“ Mas, o que foi agora...?! E ele responde:-“Naum adiantô nada. Eles vortaram com lanterna”.

                                  E tem vereado que pensa que é intocável. Pega o microfone da Câmara e sai dizendo que se a imprensa fala quarqué coisa dele que não lhe agrade vai recorrê a justiça. Pois vá veradô. A justiça é pra isso. Agora que nóis vai descê o cacete se mecê tá fazendo negociata com cargos pra parente, ah! nóis vai! O pçovo! Não vendam; não troquem seu voto. O Brasir tá nessa merda por curpa nossa memo. Óia, o que nóis elegemo.

                                   E esta que vô narrá é uma piada suja: uma véinha foi ao supermercado e colocô a ração de gato mais cara no carrinho. Ia pagá, inté que a funcionaria lhe disse:-“ Descurpe, não podemos vendê a ração sem comprovante de que a sinhora tem gato. Muitos idoso compram ração pra comê... A véinha foi inté a sua casa e pego o gato e levô o bichano inté o supermercado e comprô a ração. No dia seguinte, a véinha vorta ao supermercado e compra doze dos mais caros bicoitos pra cão. A funcionária, novamente, pediu prova de que a véinha tinha cão. Puta da cara a véinha vai inté em casa e traiz o cão, podendo assim levá os biscoito. No outro dia, a véinha vortô ao supermercado com uma caixa fechada, com um buraco na tampa e pediu pra mesma funcionária pra que esta colocasse o dedo no buraco. A moça enfio o dedo no buraco, tirô ligero e cheirô e disse:-“Mais isto é merda!!!” A véinha sorriu e confirmô:-“ É merda mesmol! Posso compra três rolo de paper higiêncico?!...”

                                     E esta piada que vô narra é muito própria pros dias de hoje. Eu disse pro meu sobrinho:-“mecê casaria com a garota que eu escohiê/” Ele disse: “Não!” Eu disse: “Ela é filha do Bill Gates!” Ele prontamente arresponde: “Neste caso e claro que sim!” Liguei pro Bill Gates e disse: “Quero casá a sua filha com o meu sobrinho!” Bill Gates disse: “Não!” Eu disse: Óia! Ele é diretô do Banco Mundiar”. Bill Gates: “Neste caso, Sim, pode casá!” Em seguida liguei pro presidente do Banco Mundiar.;-“Quero que mecê nomeie meu sobrinho como diretô do Banco.” Ele disse: “Não!” Eu disse: “Ele é genro de Bill Gates! “Ok, ok! Ele começa na próxima semana!”

                                     É bem assim que funciona a política com a jaguarada que temo no Brasir.

                                       Bem, pessoar, inté o próximo número.



Link desta Publicação - Espalhe por ai.
   Compartilhar esta Publicação:




   # Veja mais Posts do Nego Saci...
17/03/2017 - NEGO SACI - Edição 262
31/10/2016 - Nego Saci - Edição 257
01/10/2016 - Nego Saci - Edição nº 256
09/09/2016 - Nego Saci - Edição nº 255
01/08/2016 - Nego Saci - Edição 254
29/06/2016 - Nego Saci - Edição 253
 
 


 

   
   
   
© 2016 - Todos os direitos reservados - Criação/Hospedagem: Agência Premium