Untitled Document

 

             


29/06/2016 às 18h30min - Atualizada em 14/09/2016 às 17h58min
Luiz Ernani da Silva - União da Vitória(PR)
Tamanho da Fonte    A- A+

Nego Saci - Edição 253

                                  Nega, Tchutchuca! O Pedro Ivo Beronha e o Brugnago Taturana não vão mais a reeleição. Pedro Beronha diz que é por caso das dificurdade que o país tá passando. Mais, as má língua dizem que os dois tão na conta dos ficha-lambuzada. Até porque tá correndo aquele processo que o Ministério Púbrico instaurou sobre o tar empréstimo do FUNDÃO, né?! O dotô Promotô, diz que num vai ficá assim esquecido, não! A justiça qué vê as coisa bem esclarecida. Quem que fêz o tar empréstimo?! Quar prefeito que pagô as pretação, o que num pagô e vai pra cima. Tá certo o dotô. Oue pensam que vai ficá como no tempo que o “Véio Barrêro era piá” tão ferrado, essa é do meu amigo Keller.

                                 E professô Cordovan levô o chapéu do Hursein, né?! Mais o Cordovam diz que dor de barriga num dá só uma veiz. Que ele vem pra rua dizê umas verdade. Agora todo mundo, dos políticos tem história pra contá. Na hora do bem bom, todo mundo fica quieto que nem coruja. Tem uns do lado do Hussein diz que tem “merda” pra atirá no ventiladô. E outros que já foram do lado do Hursein também dizem que tem “merda” pra jogá no ventiladô. Pelo jeito só tem “merda”.

                                  Já vão longe o tempo que se fazia política com respeito. Por isso que as pessoas que de fato são éticas podiam participá da política num querem mais. Num sei se os milicos num devem toma conta de novo. Mais qui num seja iguar como foi. Pedi pros norte americano virem ajudá. Porque daí até o NEGO aqui vai pra luta. Porque norte americano bonzinho não existe. Se chega a nascê eles memo matam.

                                   Meceis sabem, infelizmente não veremo mais por bom tempo esse casar que amamo tanto juntos... fazê o quê!!!.. Bola pra frente arroiz; vive a tua vida sozinho . Não dá pra aguentá o feijão custando o ôio da cara, né?!!!... KKK!!

                                   O Arroiz agora tá de namorado novo.... O ovo frito... se bem que também não dá pra confiá muito tempo, né?! Agora é arroizovo!

                                  E estava o turco pai consertando argumas coisinhas dentro de casa, quando vira pro filho e pede:- “Filinho, vai lá na casa do nosso vizinho judeu e pede a ele o martelo emprestado. Dali a poco o turquinho vorta sem nada nas mão.- “Mas o que foi que aconteceu?” Cadê o martelo?!...preguntou o turco. “ O judeu disse que não empresta porque vai gastá.” Responde o turquinho. “-Pô!, mas que coisa, hem?!...Bem que brasileiro fala que judeu é pão-duro, não empresta o martelo porque vai gastá! Essa é demais...Então, filinho pega o nosso mesmo. KKKK!

                                 Se liguem na historinha!! Vejam o que é sabedoria: 11 pessoas estavam penduradas na corda de um helicóptero. 10 homem e uma muiér. A corda não era suficiente para segurá todos. Decidiram que um deles teria que pulá. Eles não conseguiam decidi quem seria. Intão a muié disse: “Eu pulo! Pois nóis muié somo acostumada a largá tudo na vida por nossos fio e marido; sempre recebendo nada em troca. Meceis home merece vive, pois meceis são os mais sábio e os mais forte. Quando ela terminô, todos a aplaudiram e caíram.

                                   E dispois dizem que muié não é inteligente...Inté a próxima edição!



Link desta Publicação - Espalhe por ai.
   Compartilhar esta Publicação:




   # Veja mais Posts do Nego Saci...
17/03/2017 - NEGO SACI - Edição 262
31/10/2016 - Nego Saci - Edição 257
01/10/2016 - Nego Saci - Edição nº 256
09/09/2016 - Nego Saci - Edição nº 255
01/08/2016 - Nego Saci - Edição 254
29/06/2016 - Nego Saci - Edição 253
 
 


 

   
   
   
© 2016 - Todos os direitos reservados - Criação/Hospedagem: Agência Premium