Untitled Document

 

             


06/10/2016 às 17h10min - Atualizada em 06/10/2016 às 17h10min
Luiz Ernani da Silva - União da Vitória(PR)
Tamanho da Fonte    A- A+

Cantinho da Bruxinha - Edição 256


             Nasceu dia 24/08, Martina, filha de Fernanda e Guilherme Zigmann Zeidel (REMAX) e neta de nossa leitora Érica Faerber. Seja bem vinda Martina
             Festa dupla no clã dos amigos deste folhetim, Marcelo Roveda e de Jussara, que dia 03/09, aniversária Isabela Rankel Roveda e dia 14/09 é a vez de Giulia Rankel Roveda. Esta coluna e este jornal deseja a irmãs, muitas felicidades. Parabéns, meninas.
               Francielli Misturini, esposa de nosso amigo Baschir Abbas, dia 1º/09 recebeu os parabéns de amigos e familiares  pela passagem de seu aniversário. Francielli, desejamos a você muita saúde e realizações.
                Dia 03/10, Dr. Fenelon Laba da Costa fica mais menino. Fenelon é irmão desta que escreve esta coluna. Querido Fene, rogamos a Deus em sua infinita bondade e sabedoria que sempre te ilumine, proteja e guie. Parabéns e muitas felicidades.
                 A jovem Júlia Gabriely dos Santos, dia 23/09 completou idade nova. Enviamos a jovem aniversariante nossos ensejos de muitas felicidades e realizações. Júlia é filha dos leitores deste folhetim Juliana e Altair dos Santos.


QUERO DESTE MEU CANTINHO, FAZER UM AGRADECIMENTO AS ENFERMEIRAS E  FUNCIOÁRIOS DO HOSPITAL SÃO BRAZ PELO ATENDIMENTO E TORCIDA QUE ME DISPENSARAM NO MOMENTO DIFICIL DE SAÚDE QUE VIVI. MAS QUERO AGRADECER ESPECIALMENTE, AO DR. NICOLAS GOROSTIAGA, PELO CARINHO, GENEROSIDADE, COMPETENCIA E HUMANIDADE COM QUE ME ATENDEU. DR.NICOLAS, MUITO OBRIGADA. QUE DEUS LHE ABENÇÕE.



                 IRONIA DA VIDA
                 Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário. Temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para ter dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde....Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente e nem o futuro e esquecemos muitas vezes da família e amigos. Vivemos como se nunca fôssemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A VIDA é feita basicamente de contrários. A palavra VIDA tem apenas um “V”, o resto é só de “ida”...Desfrute do presente e da companhia de quem te faz feliz!!!



Link desta Publicação - Espalhe por ai.
   Compartilhar esta publicação:




   # Veja mais Posts do Cantinho da Bruxinha...
31/10/2016 - Cantinho da Bruxinha - Edição 257
06/10/2016 - Cantinho da Bruxinha - Edição 256
06/09/2016 - Cantinho da Bruxinha - Edição 255
01/08/2016 - Cantinho da Bruxinha - Edição 254
29/06/2016 - Cantinho da Bruxinha - Edição 253
 
 


 

   
   
   
© 2016 - Todos os direitos reservados - Criação/Hospedagem: Agência Premium